domingo, 15 de dezembro de 2013

Bolachas Natalícias e um Passatempo


Estas bolachas são as que faço mais vezes cá em casa. São rápidas e muito fáceis, têm um delicioso aroma a limão e num ápice desaparecem da lata. Penso que isso é um óptimo sinal. A receita já a coloquei anteriormente. Resta-me acrescentar  que estas bolachinhas são muito versáteis, pelo que poderão substituir ou complementar o limão com outros ingredientes.


Se colocadas dentro de uma caixa ou lata, e carinhosamente decoradas com uma fita e um laçarote, dão um óptimo presente de Natal. Porque, na minha opinião, tudo o que é feito por nós tem outro significado. Podemos até, em algumas vezes, não atingir o resultado pretendido, mas o valor está lá.

Estas pequenas bolachas em forma de estrelas e decoradas com Açúcar Mascavado foram  feitas não só porque já batiam as saudades, mas também para participar num Passatempo da Piteca.

Consiste em fazer qualquer doce que tenha como tema o Natal. Aproveitem o link para visitar a página desta amiga e companheira de gosto pela cozinha, irão encontrar muitas receitas do mais prático que possa haver. Assim, aqui deixo a minha singela participação.


2 comentários:

  1. Olá amiga, fico feliz que tenhas conseguido participar, mas falta-te colocar a imagem correspondente ao desafio. Assim que a colocares a receita será validada! Beijinhos e obrigada. :)

    ResponderEliminar