sábado, 13 de novembro de 2010

De regresso :))


Ao fim de 9 longos meses, cá estou eu de volta ao meu adorado blog de culinária. Saudades? Sim, muitas. Vontade de cá vir actualizar-me? Também, bastante. Mas o tempo, esse não estica, infelizmente. Por isso, numa tentativa de melhor gestionar o meu dia-a-dia, decidi parar e bloquear de vez o Farmville, o jogo que impiedosamente absorveu tanto do meu tempo. Hoje sinto-me mais satisfeita e com tempo a sobrar para aquilo que é realmente importante para mim.

E para marcar o meu regresso a estas lides, mostro a fotografia do bolo de Aniversário da filhota mais crescida. Copiei o modelo de um dos livros da Debbie Brown. A filhota, claro, ficou contentíssima. Um bolo em tons de cor de rosa e ainda por cima com brilhantes, só podia ser o delírio :))

19 comentários:

  1. Muito bem vinda de volta!!! e ainda por cima com um lindo bolinho.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá miga, ainda bem que estás de volta e com um bolo lindissimo. Posso imaginar a algria das princesas!!!
    Beijinhos grandes e bem vinda de volta!!!!
    Carla

    ResponderEliminar
  3. que espanto de bolo!!!! e bem vinda de volta!! bjks e bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Amiga, mas que saudades. O bolo ficou extraordinário. Espero que por aí esteja tudo bem. Beijo grande

    ResponderEliminar
  5. Benvinda!!! Que nos tragas muitas maravilhas como esse bolinho a partir de hoje! Já tinha saudades :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Seja bem aparecida!!!! lol
    Fiquei feliz com este post, ao ver que estavas de volta!
    Já tinha visto a foto do bolo que ficou espetacular!!! A Patricia adorou, não foi?
    Beijo grande para ti e para as tuas filhotas!
    Fico a aguardar as novidades.

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda de volta.
    Acho, mas é a minha modesta opinião, que aqui fazes bem mais falta e contribuis com deliciosas maravilhas.
    Peço desculpa mas é jogo que nunca me seduziu, nada me diz...mas respeito quem o joga.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Benvinda amiga, parabéns o teu bolo está 5*, pois é a quinta leva muitas horas eu começei depois o meu marido é que andou por lá e acho que já desistiu ainda tem é a contry.beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Muito bem vinda. Parabens o bolo ficou lindo. bjs

    ResponderEliminar
  10. ola Catarina
    fico contente por voltares.
    o bolinho esta um must e parabéns a filhora
    beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
  11. Que belo bolinho, tem um aspecto delicioso.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Que bom que voltastes adoro as tuas receitas
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Olá miguita, como eu te compreendo, também já me ando a fartar um pouco daquilo sinceramente, já não vou lá tantas vezes como ia, o que é demais também cansa, né? Tanto que também já regressei ao meu cantinho...eh eh eh! Adorei o teu bolinho, estás a tornar-te numa verdadeira profissional! ;) As tuas filhotas então devem de ter delirado...imagino!
    Beijinhos doces para todas!

    ResponderEliminar
  14. hola, me encanta tu blog, me quedo de seguidora, te invito a visitar mi blog dulce, un beso

    ResponderEliminar
  15. não perca este projecto, eu sei que custa e eu própria estive quase a perder o Carpe Diem mas faz-nos tão bem andarmos por aqui não é?

    bolo lindo, parabéns!!!! :D

    ResponderEliminar
  16. Olá Catarina!
    Vim desejar Boas Festas! Espero que tenhas passado um Santo Natal e que o Ano Novo te traga tudo de bom!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que voltas-te Catarina!! Fiquei particularmente fã do teu blog desde que tomei conhecimento dele :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  18. olá catarina!
    (não me digas que voltaste à tua quinta!)

    este bolo está uma maravilha de lindo!
    ainda bem que eu não sei fazer destas coisas, porque se eu fizesse um bolo assim, não deixava ninguém comê-lo!!

    ResponderEliminar
  19. Olá Catarina!

    Perco-me no teu blog, com tantas receitas deliciosas! :) Adorei

    Beijinho e bom ano!

    Carla
    http://broademaca.blogspot.com

    ResponderEliminar