sábado, 2 de janeiro de 2010

Parabéns para mim

Hoje sou pequenina. Bom, pequenina [diga-se baixinha] já sou todos os dias, mas hoje sou "bebé" porque faço anos, 29. O tempo vai passando rápido, ainda ontem era uma adolescente e tudo era um mar de rosas. Andava na escola, convivia com amigos e não tinha grandes responsabilidades... a não ser estudar. Hoje sou mulher e as responsabilidades acresceram, assim como também as preocupações.
Mas posso dizer que sou realizada e muito, muito feliz. Tenho duas filhas lindas, saudáveis e perfeitas, que me deixam orgulhosa e vaidosa a cada dia. Tenho um marido que me acarinha muito, até mesmo com os mais pequenos gestos. Tenho uma mãe e irmãs que sei que gostam muito de mim e são a minha família, pequena mas maneirinha.
Ainda tenho muitos desejos para realizar mas, com o tempo e a caminhar devagar, lá chegarei. Um deles, e talvez o maior, é ter mais dois filhotes. É também desejo do meu marido, mas teremos de aguardar com paciência pela altura mais adequada.
Por falar em filhotes, estou muito feliz porque nasceu o meu sobrinho, filho da minha irmã mais nova. É o primeiro menino no meio de tantos meninas... primeiro neto, primeiro sobrinho, primeiro primo. Ainda não tive oportunidade de o visitar, mas para já satisfaz-me saber que tanto o pequenito como a mamã estão bem. A vontade em ver ambos é bastante, mas tenho de aguardar que se proporcione uma visita.

31 comentários:

  1. Olá feliz aniversário, tudo de bom.
    Que 2010 seja um ano cheio de coisas boas, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. parabens!! e para a mana tambem!!!

    smsn.artes

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!! A tua mãe há 29 anos também teve uma boa passagem de ano!!! =)
    E parabéns pelo teu sobrinho!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. parabéns minha querida amiga e que tenhas muita saúde,bjokinhas grandes

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida!

    MUITO PARABÉNS!! Espero que tenhas um dia muito feliz e fantástico! Feliz 2010!

    Bjcs

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo aniversário e pelo sobrinho. Espero que corra tudo bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabenssssssssssssssssssss que contes muitos e bons!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  8. PARABENS A VOCE
    NESTA DATA QUERIDA
    MUITAS FELICIDADES
    MUITOS ANOS DE VIDA
    LALALA..........
    MUITOS E MUITOS PARABENS AMIGA LINDA!!!!
    Que este dia seja repleto de alegria e bons momentos na companhia das tuas lindas Princesas e do teu marido!
    Um beijinho especial :)
    Tina

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns!

    Tudo de bom para ti e muita saúde!

    ResponderEliminar
  10. Ola amiga, venho te desejar muitas felicidades, que tenhas um dia lindo de aniversario na companhia de quem amas.
    Um beijão e muitos parabens

    ResponderEliminar
  11. Oláááá! Muitos parabéns! Que duas belas noticias que aqui tive assim que aki cheguei... o teu aniversário e o nascimentos de mais um bébe! Parabéns aos dois, e que saúde seja coisa que nunca vos falte!
    Beijinhos
    Silvia

    ResponderEliminar
  12. Parabéns minha querida, que contes muitos e bons com muita saúde, paz e muito amor. Beijos

    ResponderEliminar
  13. minha amiga linda!! muitos parabens !!! desejo-te um dia maravilhoso rodeado das pessoas que mais amas, o teu marido e as tuas 2 lindas filhotas!! nao admira que sejas feliz assim com uma companhia excelente!! desejo-te muitos mais anos de felicidade e que um dia concretizes o teu sonhho de aumentar a familia!! beijao enorme amiga**

    ResponderEliminar
  14. Querida Catarina,
    Muitos e muitos Parabéns pelo teu aniversário.
    Espero que estejas a ter um dia muto feliz na companhia de quem mais amas.
    Parabéns também pelo sobrinho.
    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabens,faço votos que tenha a estabilidade que precisa para realizar os seus sonhos
    beijokas

    ResponderEliminar
  16. Amiga, embora atrasados...não quiz deixar de te deixar uns belos beijinhos de parabéns e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  17. Venho atrasada, mas venho.
    Muitos parabéns, espero que tenhas passado um excelente dia.
    Parabéns tb pelo sobrinho.
    bjsss

    ResponderEliminar
  18. Mais vale tarde..... Muitos parabens e muita saúde.Que todos os teus desejos se realizem.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  19. olá mama catarina quero desejar-te um feliz aniversario, com muito amor, saude e muitas prendinhas....e espero que tenhas entrado no novo ano da melhor maneira. bj e uma optima semana

    ResponderEliminar
  20. apesar de ser um pouco tarde venho desejar te na mesma um feliz aniversário e que 2010 vós traga todos os desejos e parabéns pelo sobrinho
    bjos

    ResponderEliminar
  21. Os Parabéns já vão tarde mas ainda vão...espero que tenhas tido um dia muito feliz e um óptimo 2010 cheio de saúde e muitas receitas novas! Sabes que mudei de blog agora é http://alicenopaisdoacucar.blogspot.com quando puderes vai lá me visitar (tenho uns bolinhos novos) e a tua filhota não é agora em janeiro que faz anos? se precisares de dicas para fazeres o bolo da kitty diz. Bjcas e bom ano Alice

    ResponderEliminar
  22. PARABÉNS! FELICIDADES!
    Durante dois dias tive um problema com a net e perdi a ocasião de te enviar mensagem no dia dos teus anos. Mas acho que para festejar estamos sempre a tempo!PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA!
    Agora, Parabéns pelo teu primeiro sobrinho! Que seja muito acarinhado e feliz.E Felicidades para os Papás.
    Por pouco,tinham um Menino Jesus no Natal!
    Que 2010 te traga a concretização de muitos teus sonhos. Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  23. Olá querida, parabéns e felicidades.
    Que tenhas tido um dia maravilhoso na companhia dos que mais amas.
    Desejo para vocês um fantástico 2010 recheado de coisinhas boas.

    Beijinhos,
    Carla

    ResponderEliminar
  24. Olá Mamã Catarina!!
    Os meus PARABÉNS atrasados, isso é que é começar o ano em festa!! Desejo que em 2010 concretizes todos os teus desejos e tenhas muita saúde e felicidade!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  25. Olá miguita!! Muitos parabéns atrasados!!! Não tenho andado muito por aqui, mas agora não podia deixar de te deixar aqui um beijão enorme! Espero que tenhas tido um dia muito feliz! ;)
    Tudo de bom para ti linda, fica bem!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  26. ola catarina
    muitso parabens atrasados eu sei mas nao tenho vindo aqui.
    parabens tambem para a amana pelo bebe
    beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Muitos Parabéns... mesmo que atrasados eheh

    Espero que o teu dia tenha sido fantástico ;-)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  28. Apesar de estar um bocadinho atrasada, não queria deixar de te enviar uma mensagem de Parabéns! Espero que tenhas passado um dia muito feliz! Neste dia também estive de festa. O meu cunhado também faz anos. Beijocas
    Bom Ano e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  29. Olá Catarina.
    :)

    Vim conhecer o teu blog e não podia deixar de comentar o post de aniversário, mais não seja por termos a mesma idade! :)
    Espero que o ano dos 29 te reserve muitas alegrias e sorrisos e que na companhia das tuas filhotas e marido não te falte tudo o que precisas para serem felizes.

    Gostei muito das delícias que por aqui partilhas.
    Passarei mais vezes por cá!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar