segunda-feira, 7 de março de 2011

Bolos Decorados

Tenho aparecido pouco por cá e pouco tenho inovado na cozinha também. Baseio-me em refeições e sobremesas do mais simples que há, nada de extraordinário. Entre o trabalho, as tarefas domésticas, o papel de mãe e esposa, pouco tempo sobra para outras coisas... como folhear as minhas revistas e livros em busca de novas receitas ou espreitar os vossos cantos para ver as novidades. E quando me deito com o portátil para me actualizar, pouco tempo aguento com os olhos abertos.

Das poucas coisas novas que tenho feito destacam-se uns bolos decorados, um dos quais a minha primeira encomenda vinda de uma colega de trabalho. Fiquei muito contente pela confiança depositada em mim, agora eu teria de esmerar-me para não desapontá-la. Parece que no final o bolo fez sucesso e isso aliviou-me.

Nota: muito ainda para praticar e melhorar.







7 comentários:

  1. Já não passava por cá há uns meses. É bom saber que estás a fazer coisas lindas :)

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindos, até dá pena comer :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus bolos, aliás adorei o teu blog, parabéns.
    já sou seguidora
    bjs

    ResponderEliminar
  4. mas que bonitos catarina:-)
    parabens. beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Amiga, este bolinho ficou um mimo. Lindissimo

    ResponderEliminar
  6. Oh Catarina, vi o bolo da minha sogra, que nostalgia! Estava perfeito e foi o maior sucesso da festa :D beijinhos e sucesso neste teu dom!

    ResponderEliminar