quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Receita da Felicidade...(by os 3 do costume)

Se procuram a receita da felicidade deixamos em baixo os ingredientes da mesma:

- Inteligente

- Honesta

- Linda exterior e interiormente

- Excelente Mãe

- Excelente amiga

- Teimosa

- Super nervosa

- Metódica

- Divertida

- Excelente companhia

- Tem um coração do tamanho do mundo - Atenção: Este é o ingrediente principal!!!


Se procuram a felicidade misturem estes ingredientes todos e de certeza que serão muito felizes!
Nós 3 (Marido e Filhas) adoramos esta receita e não nos cansamos dela!


P.S. A vida é feita de muitas curvas e contra curvas! Cá estaremos para te amparar sempre que fôr preciso. A beleza do teu olhar e a maneira como nos tratas faz de nós melhores pessoas! A tua magia fez com que aprendessemos a "gostar" dos teus defeitos! Com muito amor: Os 3 do costume...

Resposta ao meu querido marido - Quanto mais conheço as pessoas que me rodeiam, mais satisfeita estou com quem tenho a meu lado. Ele é meigo e carinhoso, trabalhador e responsável, um pai esforçado e dedicado, o companheiro ideal. Ele é brincalhão e bem disposto, prestável e sempre pronto a ajudar os outros. Se chocamos em muitos aspectos, também somos parecidos noutros tantos, talvez por isso nos demos tão bem. E depois está sempre a surpreender-me com gestos de carinho, tal como mensagens destas ou pequenos mimos comestíveis, entre outros. Por isso eu quero envelhecer a teu lado, quero contigo ver as nossas meninas crescerem e serem felizes, quero que andemos de bengala a ajudar-nos mutuamente e que continuemos "aqueles" amigos e confidentes, sempre fiéis como o temos sido até agora. Gosto muito de ti :)

9 comentários:

  1. Amiga uma mensagem linda. Espero que tudo vá indo bem e que as curvas e as contra curvas não se repitam demasiadas vezes, ou se sim que seja pelo vosso bem. Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  2. Uiii... essa "receita" é perfeita! E faz com que a vida seja muito, muito mais saborosa.. :D
    Felicidades aos 3 e que continuem sempre assim!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que bela receitinha amiga!! ;)
    Tens um miminho para ti lá no meu cantinho!
    Bjcas.

    ResponderEliminar
  4. Mensagem mais linda esta :D

    Mas o facto de ter o coração do tamaho do Mundo funciona? :S
    Acho q qt mais bons formos, mais calcados e humilhados somos...
    Beijinhos grandes e q sejam mto felizes :D

    ResponderEliminar
  5. Os ingredientes perfeitos..
    o mais importante acima de tudo e sermos felizes.. as curvas surgem sempre e as vezes parecem enormesss.. e muito agrestes.. mas com uma familia assim tudo se ultrapassa..
    um beijão grande (*-*)

    ResponderEliminar
  6. Esta é a receita mais importante que podemos encontrar! Para o bem e para o mal estamos aqui. Beijinhos grandes para ti e para os teus amores.

    ResponderEliminar
  7. que linda mensagem de amor sincero e verdadeiro

    ResponderEliminar
  8. Super querido, hein!!!
    É bom sabermos que quando nos esquecemos da receita, há mais alguém que a sabe! Grandes chefes te sairam o marido e as filhas!
    Beijinhos para toda a família e aproveito para dizer que acho a receita fantástica, portanto a repetir muitas e muitas vezes.

    Um aparte...
    Felicidade é o sobrenome da família do meu marido! A modos que já vinha incluido - mesmo! lol

    ResponderEliminar
  9. que lindo :) de mimos é que se fazem os sonhos!!!

    continuem sempre assim e sejam sempre muito felizes bjinhos dos piratas

    ResponderEliminar